segunda-feira, 18 de julho de 2011

cap (part.59)

No dia seguinte o Luan acorda e vê a Hayanni ainda dormindo , ele vai para o banheiro e assim que ele sai vê a Hayanni se acordando :
- ô carinha de sono , vou aqui já volto - disse o Luan vestindo uma blusa e saindo do quarto
Hayanni foi para o banheiro tomou um banho quente , e depois saiu colocando uma outra roupa ,o Luan chegou com um café da manhã e flores :
- que susto - disse a Hayanni assim que viu ele entrando no quarto
- olha o que eu trouxe pra você , galera do hotel caprichou
- hmmm
Luan colocou o café da manhã na mesinha e ficaram ali na mesinha , olhando a paisagem que dava pra vê a praia :
- que lindo isso aqui , ainda bem que reservei esse aqui os outros parece que não tem
- hmm , que chique
- peguei uns filme também , vamos passar a tarde aqui agarradinhos a noite eu levo pra um lugar legal
- chega de surpresa né , tô me sentindo nada aqui você só fazendo surpresa e eu não
- você merece ...
Os dois tomaram café da manhã , depois comeram alguns moranguinhos e foram escovar os dentes ,voltaram para a cama onde o Luan enxeu a Hayanni de beijos:
- eu te amo , te amo , te amo , te amo , te amo - disse ela selando os lábios dele
- eu também te amo , muito , muito , muito
Luan começou a beijar a Hayanni e a passar a mão nos seios dela , o seu membro já estava ficando ereto mais a Hayanni empurrou um pouco ele:
- não amor ...
- só um pouquinho - disse ele beijando a Hayanni sem deixar ela falar
- é sério meu amor , ontem compensou os dias que a gente não tinha feito nada
- é lua-de-mel ...
- eu sei , mais não ... - disse ela segurando o rosto do Luan e selando os lábios dele , o Luan viu que não iria conseguir nada e saiu de cima da Hayanni
- não gosto quando não acontece nada , e eu fico assim sério
Hayanni quando olhou para o short que o Luan estava , começou a rir bastante :
- fica rindo ... cê não gosta né
- ô respeita ...
- tá bom , tá bom ...
Luan tirou seu short ficando apenas de cueca box perto da Hayanni , que não parava de olhar pra ele :
- tá fazendo o que ? - perguntou a Hayanni cobrindo seu rosto com o edredom
- (risos) tá calor , posso ficar assim né ? pelo menos na frente da minha esposa eu posso ...
Hayanni tirou o edredom do rosto e ficou olhando para o Luan que já estava se apróximando da Hayanni e beijando ela :
- eu tô falando , Luan Rafael que eu não quero mais ...
- eu não tô fazendo nada, posso te beijar mais não - disse o Luan rindo bastante
- tá bom , só beijinhos assim apaixonados , carinhosos - disse ela rindo e selando os lábios do Luan
- hmrum , só beijinhos ... pode no pescoço né ? - perguntou ele já beijando o pescoço da Hayanni
- não,não pode beijar no pescoço que eu arrepio
- tá exigindo demais, tô gostando disso não
- eu acho tão linda a sua boca ,é pequena dá vontade de morder
- então morde - disse ele fazendo bico
Hayanni ficou rindo mais logo mordeu os lábios do Luan , mais o Luan não tava se aguentando e ficou por cima da Hayanni roçando seu membro na Hayanni :
- eu disse pra você que ...
Luan colocou a mão na boca dela e começou a beijar o pescoço e a morde-lo :
- Luan tô com medo de você ...
- não fica não ...
O Luan beijava o pescoço da Hayanni de leve fazendo ela se arrepiar , ela tentava fugir mais ele sempre a segurava :
- voou gritar viu ...
- grita ... - disse beijando a Hayanni , que desistiu de lutar contra o Luan
Ele ia com calma , com mais calma ainda do que a noite anterior ele sempre beijava o ponto fraco da Hayanni dando mordidas de leve .
Hayanni passava as unhas nas costas do Luan e gemia baixinho no ouvido dele , sabendo que aquilo deixava o Luan (louco) , ela viu que não tinha saída virou ele ficando no controle ela beijava o Luan com fervor e paixão , vai beijando o peitoral dele até chegar no membro que já estava muito ereto , ela vai tirando a cueca do Luan enquanto ele arrumava o cabelo da Hayanni , e vai passando a mão bem devagar ,
ela logo coloca a cabeça na boca fica brincando passando a língua por toda extensão ,o Luan não se aguentava muito menos ela que logo coloca tudo na boca ela vai fazendo um vai e vem com a boca até que ele chega ao orgasmo ela chupa tudinho ,e volta beijando ele pelo pescoço até chegar na sua boca fazendo ele sentir seu gosto o Luan não se aguenta mais e vira ela fazendo ela ficar por baixo e começa a dar suas penteadas,começa com calma mais conforme a Hayanni pedia mais ele ia com mais força eles ficaram nisso um bom tempo até que os dois chegaram ao orgasmos juntos :
- não faz mais isso , sério - disse a Hayanni pegando um roupão e sentada na cama
- (risos) você cedeu não pedi nada ... - disse ele rindo
- aa e você fica rindo ...
- hoje você tava eein , falou umas coisas que eu nem imaginava que você falava
- eu vou te bater , Luan Rafael ... - Hayanni falou levantando a mão e batendo na cabeça do Luan
- eu deixo você passar o seu óleo quente em mim ...tem que aproveitar nossa lua-de-mel
- eu...eu não vou passar nada em você não , ô sai vai tomar um banho sozinho
- vem comigo - disse ele rindo bastante e abraçando a Hayanni por trás e beijando ela várias vezes
- não , Luan ... para - disse a Hayanni beliscando o braço do Luan
- eei , não precisa disso
- precisa, disso sim
- estressada , eu amo vê você estressada me dá mais um beijo - disse ele segurando o rosto da Hayanni , que cedeu e beijou o Luan .- você faz amor gostoso eein
- para de ficar comentando , eu odeio quando fica comentando
- tô te elogiando - disse ele rindo
- mais não fica comentando o que a gente fez , por favor
- tá bom ... passa o óleo em mim depois que eu tomar banho quero mais não
- ô eu só vou passar porque tenho que satisfazer meu marido , se não nem ia ficar passando oléo no seu corpo viiu ...
- isso mesmo , somos casados , no papel , na igreja tudo direitinho - disse ele rindo
- como você tá palhaço hoje ...
Luan ficou deitado e a Hayanni começou a passar o óleo massageando bem o corpo dele :
- pode subir eu deixo ... - disse o Luan
Hayanni ficou por cima do Luan e massageando o corpo dele , depois de massagear as costas do Luan ele se virou :
- aaê já não posso - disse ela rindo
Luan puxou ela e ficaram se beijando e conversando algumas coisas, depois tomaram banho juntos e voltaram para a cama onde ficaram agarradinhos assistindo filme (comédia romantica) onde ficaram rindo bastante , algumas cenas a Hayanni chorava mais era tudo passageiro .

COMENTÁRIOS
(AS PARTES QUENTES ESCRITA POR ANA FLAVIA - @FcLuanPegaAsFas)
OBS: NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR MORTES, INFARTOS , ESSAS COISAS ...

8 comentários:

  1. Qnd eu penso q esse cap n vai render nd pro Luan, vcs me surpreendem!! kkkkkkkkkkk Hayanni chata hein, plena lua-de-mel e n quer fazer nd com o Lubs? Ah se fosse eu... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai viu sobra tudo pra mim ocê que pede pra mim fazer não faço mais nada tambem RAW :@ ¬¬

    ResponderExcluir
  3. meeu seenhor,a nany quer fazer charminho pro Lubs num pode néh,mais quando ela feez tava que tava heein, tinha que ser escrito pela Ana Flavia mesmo...essas coisas quentees ai ai... mais aposto que a Hayanni gostou ela faz charminho mais no fiinaal..U.U nem falo nada...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    essas duas tão que tão
    JESUS amado :X
    haha!
    Tásya ;*

    ResponderExcluir
  5. ~ AAAAAAAA ~ ela faz charminho mais gosta - qq parabéns pela criatividade povo :* gosto de mais daqui ô/

    ResponderExcluir
  6. Genteeenn vcs tão que tão, que tá pegando fogo o cabaré kkkk,vou na da Ana flavia quase morro, qndo menos espero da Hayanni tá mais hot ainda, e olha que ela parece ser bem romantica na história, mas hj hein... tbm com um Luan desse, ô lá em casa!!! kkkkk tá otmo meninas!!

    ResponderExcluir
  7. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS. *-*

    ResponderExcluir
  8. ÔIA PRO CÊ VE O HAIANNY NAO FAZ CHARMINHO COM O LUAN PERDA DE TEMPO VIIU
    AMAMNDO AS HISTORIIAS AFFS MEU DEUS TA TUDO PERFEITO !

    ResponderExcluir